quinta-feira

Sobre você-e-eu

Achei você e me perdi.
Tinha me encontrado um pouco antes de te encontrar, mas me perdi. Não percebi que ia me perdendo pelo caminho, foi sutil demais.
Parecia que eu não sentia falta de mim, parecia que você-e-eu era suficiente pra suprir a falta de mim, a falta que me fiz...
Sei que andei pelos seus lados, vaguei, naveguei, andei, passeei pelos seus sorrisos e a lembrança do seu olhar certamente foi meu guia nessa viagem.
É bem possível que eu tenha ficado em algum lugar lá trás, junto das palavras, das flores, do amor (ou do sexo?), dos sussurros, dos pileques, dos suspiros... Devo ter me distraído em algum momento dos nossos melhores momentos.
Será que fiquei em algum momento que dei à eternidade?
Você-e-eu era suficiente pra suprir a falta de mim, a falta que me fiz...
Eu já não sentia falta de mim quando notei que me perdendo, não existia eu e sem eu, não existe você-e-eu. E aí cadê você?
E olha que eu tinha me encontrado um pouco antes de te encontrar, só não sabia que, na verdade, ainda não tinha me encontrado porque também nunca me perdi.
Eu me impedi...
Eu me pedi...
Eu pedi!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, melancólico, verdadeiro e profundamente desabafo!!!
Amei.... vc é o máximo!!!
SOU SUA FÃ....
Qdo vc escrever seu livro, vou fazer a festa de lançamento... hehehe...
Amo vc amora...

Anônimo disse...

Então... sem palavras!!
Amo textos que conseguimos ver as cores mesmo quando o fundo é preto!!
Quando sentimos o cheiro dos lugares, do romance, qdo estamos resfriados!!
Quando ficamos tristes mesmo qdo estamos em um dia perfeito... a magia de conseguir tirar a razão da minha mente e me colocar em outro lugar...
Seus textos SEMPRE fazem isso comigo!!!
Linda!!!
Bjo grande!!!

Tramell disse...

Amei, até porque é fácil nos identificarmos. Muito bom, Fe. Te adoro. Li e reli.