quinta-feira

Fê(LIZ) dia do amigo!

Pessoas da minha vida,

Queria dispor de mais tempo e um pouquinho mais de criatividade pra escrever pra vocês hoje, mas tenho absoluta certeza que todos vocês sabem o valor que a nossa amizade tem pra mim, e o quanto agradeço, sempre, por tê-los na minha vida e por permitirem que eu faça parte das suas!

Alguns não vejo tanto... Kms de distância nos separam, anos nos separam, a correria do dia-a-dia nessa 'cidade-mundo-insana' nos separam... Outros fico doente se não encontrar ou falar pelo menos todo dia e tem ainda outros que chegaram agora. Mas todos, absolutamente TODOS estão dentro de mim... todos têm um barraquinho no Vidigal do meu coração!

Entre nós existirão sempre mágoas, brigas, tristezas, alegrias, ficaremos "de mal", "de bem", estragaremos momentos mas construiremos outros ainda melhores, o coração vai ficar apertaaaaaado muitas vezes e é bem possível que algumas vezes não queiramos nos ver pintados de ouro, esqueceremos aniversários e outras datas importantes, comemoraremos da mesma forma os aniversário e as datas importantes, falaremos e ouviremos verdades nuas, cruas e cruéis, verdades gostosas, elogios, críticas construtivas e algumas vezes destrutivas... presenciaremos 'de um tudo' um na vida do outro e talvez até a vida trate de nos afastar... mas a memória encurta o espaço e basta um segundo para ouvirmos a voz, revermos o sorriso e percebermos que estaremos presentes eternamente na nossa memória, na nossa historia, seja em uma página, num capítulo, no livro inteiro ou na enciclopédia! Distantes sim... ausentes nunca!

Para aqueles com quem não estou tão bem, peço desculpas por, de repente, não ter maturidade suficiente neste momento pra resolver a situação... e para os que estão distantes, peço perdão por não me esforçar um pouco mais pra diminuir essa distância... nos dois casos é uma questão de tempo!
Para todos, no entanto, posso afirmar que se sou uma pessoa melhor a cada dia, a cada experiência, a cada tombo, vocês são diretamente responsáveis por isso!

Entendemos uns aos outros e sabemos que recomeçamos de onde paramos, não importa quanto tempo faz... a ligação que temos, nenhuma distância corta!
Amo vocês eternamente, incondicionalmente, loucamente, absurdamente!
LIZ dia do amigo hoje, amanha, sempre... por toda a eternidade...
LICIDADES...
LIZ amizades!

3 comentários:

LolyD disse...

felicidades pra todos nos, amiga! :) se cuida aih longe de mim, ta?
beijo!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»