terça-feira

Eu Quero!

Queria que minhas palavras fossem bonitas e meus textos inspiradores.
Queria que fossem corretas as minhas ações, e minha vida um exemplo.
Queria, às vezes – mas só às vezes mesmo – entender por que algumas pessoas preferem ouvir a cabeça ao coração e por que motivo essas mesmas pessoas (e outras) julgam as ações do coração burras ou inúteis!
Queria viver sem medo, e juro que tento todos os dias... sem o medo de sofrer, de magoar, de ser magoada.
Queria não ficar endividada (Ahhh... quem não queria???)
Queria não sentir falta do colo da minha mãe, pra simplesmente deitar e chorar.
Queria não sentir falta do ex namorado que não me quer mais... seja o de longe, ou o de perto... seja o que ainda nem foi namorado e o que nem vai ser... queria não sentir falta de ter alguém ao meu lado!
Queria conseguir colocar em prática 1/3 dos meus planos.
Queria ler minhas revistas, todas as que assino, devorá-las.
Queria ler mais livros.
Queria ser mais inteligente, eloqüente, conseqüente... ente... ente... ente...
Queria ser mais corajosa.
Queria chegar à tolerância total e respeitar as opiniões e gostos alheios.
Queria algumas provas... provas de amor e de matemática, provas de desamor e português, provas de vida - de vida após a morte e de vida após a vida - provas de amizade, provas de respeito, provas de alegria, provas de existência, provas do Ser, de "ser ou não ser", provas de mim e provas de você... provas pra mim e pra você!
Queria ter mais certeza, embora não tenha certeza de quê.
Já não sei mais o que eu queria e o que eu ainda quero.
Querer me parece quase um sinônimo para estar viva!
E isso eu quero... muito, sempre, de verdade e com toda a certeza:
VIVER
EU QUERO VIVER.

14/03/2006

Um comentário:

Jubs!* disse...

Estava por aqui me confundindo nos seus textos, ops, lendo seus textos!

São tantas dúvidas, questionamentos das coisas simples, das coisas nem um pouco simples, das coisas abstratas, que nem conhecemos ou que achamaos que conhecemos... né?
Que a gente se perde se encontrando perfeitamente por aqui.


(E esse texto de três anos atrás é o meu preferido;)


Querer me parece quase um sinônimo para estar viva!
Quero viver.
Que assim seja, vamos viver.

Beijo grande GATA ;)